sábado, 1 de setembro de 2012

Post 151


Quando coloquei a postagem anterior é que percebi que se tratava da postagem 150, eu nem acredito que cheguei até aqui, não é fácil não!!! Mas estou firme e forte, são quase 1 ano da primeira publicação, meio sem jeito e querendo ajudar.
Estou muito contente pois me surpreendi com meus 32500 visualizações (sei quem pelo menos 1000 são minhas, rsrsrs) mas para quem começou achando que era só algo para extravasar ficou muito sério.
Estou  meio sem tempo, faculdade pela manhã, cuidar da casa e filho a tarde e a noite ir para o SENAI, não está sendo fácil, tem dias que penso que sou maluca ( pois nem energia para isso eu tenho), estou indo devagar (mas nem tanto) e sempre, mas estou aqui, com muitas idéias para postagens mas sem tempo para isso, então peço que me desculpem.
Esta agitação de estudar de manhã e a noite está ocupando todo meu tempo, mas prometo que em novembro, quando termina o SENAI, terei tempo novamente para mais postagens por mês.
Mas calma, não vou ficar 2 meses sem aparecer aqui, esta semana o blog fará 1 ano e quero fazer algumas postagens legais para vocês meus amores.
Vou terminando pois coisas para fazer é o que não me falta.

Beijos meus amores, Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário